terça-feira, 27 de abril de 2010

Saudade é...


uma coisa que não tem medida, é um vazio
que a gente só pode preencher com a lembrança.


(Irene de Albuquerque).


p:s: amoores me desculpe pela ausenciia, viu ? é qe esses dias estou em semana de proova e tal , ai ja viu né.
deixei pra vcs uma bela frase que eu gosto e por isso decidi compartilhar aqui.



hj a carência veio me visitar, to necessitando de um abraço de um colo, de carinho.
e de mt amoooor , sera qe eu ainda encontro?


beijinhoos :)

3 comentários:

  1. ...e essas lembranças nos preenchem por inteiro...

    Linda imagem!!
    Quanto a sua carencia nao se preocupe,voce vai encontrar tudo o que necessitas. tenho certeza.

    um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Falar de saudade ,ja nos deixa com vontade ,de querer voltar atras.
    Só sente saudades ,aquele que viveu em momentos de felicidade .
    Então bendita seja esta saudade.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa !
    É verdade sinto saudade de uma fase boa da minha vida que ficou só na lembrança.
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi? Vem sempre aqui? :D HAHA Espero que sim. :P
Comenta aí.. O que você quiser, pode criticar, elogiar, dar sugestões, me oferecer um estágio ou me convidar pra tomar um café, rs.
Beijinhos.