quinta-feira, 20 de maio de 2010

fecho os meus olhos pra ficar mais perto de você

Eu estava ouvindo a música "Perto de Você" - E mais sentimentos com enigmas desvendados.
Na escola, hoje, no tempo vago da aula de artes eu estava ouvindo músicas e a "Incompleta" começou a tocar, e preciso dizer: Aquela música mexe comigo sempre, sempre, sempre.
Meu coração ficou apertado por não ter você...vocês, todos vocês ali comigo.Porém se não fosse pelos momentos angustiantes e tensos eu jamais teria aprendido tanta coisa com você Pedro .
Não sei ao certo se foi você, e sim o que sinto por você.O amor platônico é capaz de mexer com o psicológico das pessoas tanto para o bem quanto para o mal.Agradeço pelas modificações quanto a mim, embora tenham tido obstáculos frios, e até 'bads' são de consequências maravilhosas.
Aprendi a ter de fazer escolhas, mesmo que não seja o que eu quero. Aprendi a dar tempo ao tempo e esperar a minha hora.Aprendi á entender as pessoas mais do que antes. Aprendi a aceitar todos os tipos de sentimentos dentro de mim, sem me imaginar uma louca, e entender que faz parte de ser humano.
Descobri que os momentos ruins vão sempre vir, mas os bons também.Aprendi que uma música só faz sentido quando te ensina as ações e reações de sentimento.Aprendi que ter alguém como foco, como centro, sem conhece-la, sem abraça-la nos momentos felizes, e sem dar o ombro para ela chorar nos momentos triste pode ser a coisa mais dolorosa de se fazer.Mas te ensina a ver, que para amar alguém, para estar ao lado dele, não preciso nada disto. Só é preciso acreditar.
Eu acredito em você,eu acredito em Deus. O amor e a sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi? Vem sempre aqui? :D HAHA Espero que sim. :P
Comenta aí.. O que você quiser, pode criticar, elogiar, dar sugestões, me oferecer um estágio ou me convidar pra tomar um café, rs.
Beijinhos.