quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ainda bem

É muito bom ter alguém que cuide da gente não acham? Eu tenho sorte sabe? Tem muita gente sozinha por aí procurando um amor...Eu já encontrei o meu.Estamos juntos e lutando pela nossa felicidade a cada dia. Não sei o que seria de mim sem esse anjo na minha vida. Tenho que agradecer a Deus todos os dias pelo Pedro. Já passamos por um bocado juntos e separados, mas resistimos. Vai aqui minha singela homenagem ao meu cobertor de orelhas, meu anjo, meu amigo, meu protetor, minha outra metade da laranja, meu menino, meu príncipe, meu namorado, meu Pedro. Fica aqui o meu apelo aos apaixonados...não desistam na primeira topada. Nem na segunda, ou na terceira. Não importa quantos obstáculos apareçam, se esforce pra ficar com o seu amor. A vida é feita de escolhas. E é um fato que descartar o problema é mais fácil do que soluciona-lo, mas acredite, é muito mais gratificante resolve-lo. Confie em Deus. E confie no amor.

Boa sorte minhas queridas e queridos. beijinhos

(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi? Vem sempre aqui? :D HAHA Espero que sim. :P
Comenta aí.. O que você quiser, pode criticar, elogiar, dar sugestões, me oferecer um estágio ou me convidar pra tomar um café, rs.
Beijinhos.