segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Para ser feliz...


A melhor maneira de não se decepcionar é não depositar toda a felicidade que você tem que viver em cima de outra pessoa. Dizer que essa pessoa é a única que pode te fazer sorrir não é correto, existem muitas oportunidades que podemos dar à quem menos imaginávamos, e é à partir disso nos surpreendermos com o que podemos encontrar na vida.
O que devemos nos permitir é sorrir sem limites. Não se deixar levar pelas regras que muitas vezes nem você acredita que sejam corretas. Sair por aí e encontrar amigos novos, paixões novas, mas sempre dando o devido valor á quem sempre esteve do seu lado. Pois se ainda permanecerem pessoas do seu lado, é porque elas não te decepcionaram, e você fez a escolha certa quanto à quem pode te fazer feliz.
Amar a si mesmo é uma ótima forma de ser feliz indiretamente. Pois quando você gosta de si mesmo, o seu brilho no olhar é mais sincero e o seu sorriso é mais feliz. É aí que você percebe que a única pessoa que pode te trazer a mais plena felicidade é você mesmo.

3 comentários:

  1. É verdade que nossa felicidade nao pode depender de outra pessoas, porque outra pessoa tambem é humana e passivel de errar como nós mesmo! Por isso devemos amar o proximo como a nós mesmos, porque somos iguais.
    E a plena felicidade, a mais pura e melhor de todas, vem de Deus. Pois Ele é perfeito!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Ahh concordo!Quando estamos bem com nós mesmo,podemos estar bem com os outros.E é certo falar que a única pessoa que pode te trazer felicidade é você mesmo,por que suas atitudes irão fazer com que isso aconteça.

    p.s: florzinha ja to com saudades de suas postagens , voce sumiu , to sentindo sua falta, rs . ve se aparece viu

    beijos amiga

    ResponderExcluir
  3. Nunca confie demais nas pessoas, no fim não há quem não te decepcione!

    ResponderExcluir

Oi? Vem sempre aqui? :D HAHA Espero que sim. :P
Comenta aí.. O que você quiser, pode criticar, elogiar, dar sugestões, me oferecer um estágio ou me convidar pra tomar um café, rs.
Beijinhos.