quarta-feira, 31 de março de 2010

sonhos.

simples palavra de seis letras, tão insignificante aos olhos de muitos e tão valorizada para outros. sem sonhos seriamos apenas mais um. mais um sem perspectiva, sem motivos, sem vida. apenas nascido para ser automático. pois é essa palavra, e tudo que gira em torno, que nos impulsiona a levantar, mudar e ter vontade suficiente para seguir em frente. sonhos muitas vezes é o consolo que nunca se encontra em outro lugar. é aquilo que deixa horas tortuosas fácies de lidar, que constrói laços difíceis de quebrar e mais do que tudo, é aquilo que nos traz uma força anormal de vontade. vamos lá, sonhe..

2 comentários:

  1. Com certeza são os sonhos que õs motivam, são eles que nos dão a perspectiva que as coisas podem melhorar e que vale a pena viver. Sem sonhos, nossas vidas ficariam monotonas e sem sentido, as pessoas simplesmente deixariqam tudo ao acaso e não lutariam por nada, afinla não teriam nenhum objetivo. É por isso que quando estivermos "viajando" nos nossos sonhos e desejos não devemos nos importar com o que as pessaos falam sobre eles, se elas disserem que são impossiveis ou absurdos. devemos simplesmente sonhar, sonhar e sonhar.

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu texto...concordo com suas palavras...nada melhor que sonhar...o sonho nos dah forças para acreditar em coisas jah esquecidas e impossíveis...
    ;)

    ResponderExcluir

Oi? Vem sempre aqui? :D HAHA Espero que sim. :P
Comenta aí.. O que você quiser, pode criticar, elogiar, dar sugestões, me oferecer um estágio ou me convidar pra tomar um café, rs.
Beijinhos.