segunda-feira, 22 de março de 2010

Voce ja fez alguem feliz hoje?

Booom diia gente !
Hoje quando acordei,tava pensando,como eu ja to acostumada a viver numa ''rotina',etc.Eu sei que a gente se acostuma mas nao devia.A gente se acostuma a sorrir p/ as pessoas sem receber um sorriso de volta A ser ignorado quando precisa tanto ser visto,agente se acostuma a coisas demais,para nao sofrer.Em doses pequenas,tentando nao perceber,vai afastando uma dor aqui,um ressentimento ali,uma revolta acolá.agente se acostuma para poupar a vida.Que aos poucos se gasta,e que de tanto se acostumar,se perde de si mesma.
Veeeeeeeeeeeeeeeelho , a gnt tem qe viver dia após dia como se fosse unico sabe?
Eu aprendi tanta coisa nesses ultimos tempos:aprendi qe nao devemos ter medo das coisas,e que acima de tudo temos que assumir o que fazemos,antes que seja tarde demais.
Comece dizendo que ama alguem hoje,dê um abraço em alguem,peça perdao,faça alguem feliz hoje , AGORA, antes que seja tarde. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi? Vem sempre aqui? :D HAHA Espero que sim. :P
Comenta aí.. O que você quiser, pode criticar, elogiar, dar sugestões, me oferecer um estágio ou me convidar pra tomar um café, rs.
Beijinhos.