segunda-feira, 12 de abril de 2010

E eu


ainda escrevo cartas.. tá muitos dizem que é retrô, mas eu concordo com voce que fala isso pois é sim retrô ainda mais nos dias que hoje que estamos cheios de tecnologia: - MSN, orkut, e-mail, skype e por ai vai. Esses meios que são mil vezes mais rápidos práticos e que feito mágica chegam na hora não é preciso esperar dias para uma resposta. Só que uma coisa que essa tecnologia toda não conseguiu trazer foi a magia da espera, de ficar na ansiedade querendo que as horas passem mais e mais rápido para que o carteiro chegue e quando ele chega torcer que tenha um destinatário no seu nome, abrir o envelope vê aquelas palavras que juntas começam a transformar-se em frases, observa a letra da pessoa, o cuidado que teve pra escolher o papel, a caneta, os adesivos e tudo mais sinceramente isso a tecnologia não passa e eu não troco as minhas cartas que demoram dias por um e-mail que não demora um minuto.

2 comentários:

  1. Adoro cartas. Não se consegue colocar "alma" em ume-mail. Mas na carta sim. Pela força que vc escreve, a inclinação, os pontinhos dos is que mostram tua personalidade.
    Não dispenso o restante dos meios (adoro e-mails, scraps e depoimentos no orkut), mas nada substitui. ;**

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto! Sinceramente... concordo. Cartas são tão carinhosas, expressãm como qualquer outra coisa a nossa saudade, perdão, amizade ou um simples ''oi''.

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir

Oi? Vem sempre aqui? :D HAHA Espero que sim. :P
Comenta aí.. O que você quiser, pode criticar, elogiar, dar sugestões, me oferecer um estágio ou me convidar pra tomar um café, rs.
Beijinhos.