quarta-feira, 26 de maio de 2010

;ponto e vírgula.

As 7:00 da noite , meu celular acabou de tocar. Nunca imaginei que falar com você pudesse me trazer tanta felicidade. Alguma coisa dentro de mim, me diz que você ainda voltará a me fazer sorrir, assim como você sempre diz querer fazer.
Me confundo, e olho para os lados com um medo que toma conta de todo o meu ser sempre que penso em você. Medo de permitir que a felicidade me encontre, para depois jogar tudo para o alto. Medo de olhar para você, e saber que o sentimento que eu tanto pensava sentir, não passava de imaginação. Medo de te magoar novamente, medo de te perder para sempre.
E porque mesmo sabendo que eu não amava você, você continuava querendo apenas me olhar. Não com essas palavras, não completamente assim, era eu quem te observava, porém, sem te amar. E você, com seu jeito tímido, me pedindo que eu te olhasse escondidinho, me amando tanto.
Deixar de ser eu, e passar a ser ‘nós’ era algo que me decepcionava extremamente. Saber que o amor existia, porém não era retribuído era sufocante. Estar com você dessa forma, era algo que ia me matando aos poucos. Então chegou, enfim, o dia que, de forma egoísta, transformei nossas vírgulas em um possível ponto final, um ponto final para o meu sofrimento e um parágrafo para o seu.
Hoje, estando ao seu lado, construindo uma amizade, conhecendo mais de você, para descobrir um pouco sobre mim, me perturbo com o passado que não pára de passar como um filme em minha cabeça, e me preocupo com o futuro, tão imprevisível. Não existe uma única parte de mim que reconheça o fim de tudo isso, todos meus sentidos apenas me fazem perceber que ter você ao meu lado, é o que me basta. Me permitem saber que depois que eu te encontrei, meu mundo virou de pernas para o ar. E mesmo trazendo comigo a absoluta certeza de que não é paixão, amor ou qualquer um de seus derivados, de alguma forma você me completa.

3 comentários:

  1. 'Ponto e vírgula', ai que título lindo, não? *-*
    HAHA coisa gatona ♥ :*

    ResponderExcluir
  2. 'E mesmo trazendo comigo a absoluta certeza de que não é paixão, amor ou qualquer um de seus derivados, de alguma forma você me completa.'
    aai , eu adoro seus textos ! *--*

    ResponderExcluir
  3. E virou apenas amizade?Eu acho tão ruim quando vira apenas amizade, pq vem gente e diz: foi melhor assim.=/
    Muito bonito o texto...^^

    ResponderExcluir

Oi? Vem sempre aqui? :D HAHA Espero que sim. :P
Comenta aí.. O que você quiser, pode criticar, elogiar, dar sugestões, me oferecer um estágio ou me convidar pra tomar um café, rs.
Beijinhos.