terça-feira, 20 de julho de 2010

- Feliz dia do amigo! *.*

• Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um do outro há de se lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade no reaproximará.
Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos pra sempre.


Quero deixar meu obrigada para todos os meus amigos. Muito obrigada por serem os anjos na minha vida... muito obrigada pelos momentos de felicidades que vocês me proporcionaram e que ainda vão me proporcionar! *.*

- Um beijão para: ;@ Elaine, Diorge, Keith, Priscila, Clara, Thiago, Camila, Josi, Fran, Pablo, Charlles, Paôla;Lara, Raquel,Bia , Nati querida,rs,Gabi,Pedro,Gustavo,Mateus,Giovana,Patricia,Vivi,Vitor,Ricardo.. e mts outros amiigos qe eu adoooro por demais. Amigos na família: Mãe, Pai, Irmã, Meus avós, Tios e Tias, Primos e primas; Amigas e amigos da net *.* :Isabela,Garotas (os) daqui do blog e Amigos (as) do Orkut. (:

Eu amo muito vocês !

4 comentários:

  1. O que seríamos sem nossos amigos, não é verdade?
    Textos lindos.
    Feliz dia do amigo pra você também, Rafa! Beijo! ;**

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, deu para notar que vc é uma verdadeira amiga. Seus amigos deve ter orgulho de vc.
    Bjoss no seu coração.
    Entre no meu blog tambem.
    http://marciomjmarcio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ai feliz dia do amigo tb menina
    ficou lindo *-*
    tanto o texto como seu blog, amei garota chic,rs

    beeijos;*

    ResponderExcluir
  4. ownt *----*

    meeeu anjo, vc é uma fofa mesmo né .
    lembrou de mim ,hihi,que bonitiinha , haha

    eu tbm te amo amiga .

    bjoo amore mio !

    ResponderExcluir

Oi? Vem sempre aqui? :D HAHA Espero que sim. :P
Comenta aí.. O que você quiser, pode criticar, elogiar, dar sugestões, me oferecer um estágio ou me convidar pra tomar um café, rs.
Beijinhos.