sábado, 10 de julho de 2010

Oii meeeus amores,que saudades daqui.
Muitos dias sem atualizar o Emoções Descritas em Palavras,não é?
Há muito estive pensando em o que escrever aqui.
A verdade é que eu estava tão confusa durante esses meses,dias, tão indecisa em relação à certas coisas e tudo isso era sempre constante.
Confesso que muitas vezes eu não me encontrei, senti falta de mim, dos meus amigos verdadeiros e de pessoas sinceras.
Esqueci daqui e do que eu mais gosto de fazer.
Hoje, resolvi não abandonar esse meu espaço, meu lugar precioso, no qual posso expressar meus sentimentos e expor minhas opiniões.
Agradeço de coração as pessoas que comentaram nos meus últimos posts e pelos meus seguidores.
Emoções Descritas em Palavras está de volta ,de volta à ventania de sentimentos, de volta ao meu mundo.

Beeijos carinhosos a tds voces !
;*

Um comentário:

Oi? Vem sempre aqui? :D HAHA Espero que sim. :P
Comenta aí.. O que você quiser, pode criticar, elogiar, dar sugestões, me oferecer um estágio ou me convidar pra tomar um café, rs.
Beijinhos.