terça-feira, 5 de outubro de 2010

The flames will never fade

Por mais que o tempo passe, por mais que a rotina tente estragá-lo... o amor não se apagará. Ele é como as chamas, só se apagarão se você não fizer com que continuem acesas.


Lute pelo seu amor, faça com que ele continue aceso por muito tempo. Sua relação depende disso. Nunca é tarde para dizer "Eu te amo" com sinceridade. Fazer seu amor permanecer intacto, ou até crescer é algo de que se possa se orgulhar. Ver beleza no parceiro nos mais simples momentos - e não só beleza física, mas interior -, ser companheiro e não compromissado, pois um compromisso a gente pode ter com alguém, mas companheirismo é algo que poucos adquirem em um relacionamento. Ser fiél, ser amigo, ser a melhor companhia nos piores momentos, e nos melhores também. Ser tudo, mostar que a perfeição existe para quem ama, e que nós não temos defeitos se soubermos utilizar nossas qualidades de modo que elas sejam únicas em nós mesmos. Trazer felicidade. Ser a felicidade de alguém, - tem algo mais gratificante do que isso? - Ser o conforto, ser a paz, ser a exceção. E depois de ser e ter isso tudo, poderás dizer que ama. Pois um compromisso se resume á isso, ao amor. E esse compromisso só continuará enquanto o amor durar.

" As chamas não se apagarão"

2 comentários:

  1. que lindo amg, ameeeeeeeeeei seu post, é isso mesmo temos smp que ficar cuidando para que o amor nunca, jamais acabe! ♥

    ResponderExcluir
  2. Pura verdade.. amo ler textos sobre o amor, amo ser a felicidade de alguém, e vivo um amor maravilhoso! E ainda tem gente que não acredita em sua existência.. vai entender!
    Beijo :*

    ResponderExcluir

Oi? Vem sempre aqui? :D HAHA Espero que sim. :P
Comenta aí.. O que você quiser, pode criticar, elogiar, dar sugestões, me oferecer um estágio ou me convidar pra tomar um café, rs.
Beijinhos.