terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eleições 2010: e agora?


Vários ..candidatos, vários slogans, várias propostas. Essa é a nossa eleição, várias opções para você escolher com um único intuito: mudar o nosso país.
É com o horário político que nós paramos para pensar no futuro. Eu me desanimo ao ver que aquelas pessoas que aparecem durante cinquenta minutos na minha "telinha" estão se candidatando para vir ao poder do meu Brasil, pois são poucos deles que nós podemos dizer que estão ali porque buscam lutar pela nossa Pátria, são poucos deles que se salvam dessa selva de loucos que são os candidatos de dois mil e dez. E só para piorar mais um pouco, nem sempre são os "bons" que se elegem.
Nessa época começam os boatos e as mesmas frases de sempre. De um lado, os políticos: "...para um Brasil mais justo!", " Vamos mudar nosso país!". Do outro, um Brasil inteiro: "Todos os políticos são ladrões!", "Não se deixe influenciar pelos políticos e suas promessas sem fundo de verdade!". Blá blá blá blá e mais blá. Tudo isso me deixa frustrada, pois se todos os políticos são ladrões, porque elegê-los então? - Tá, é claro que devemos eleger alguém, faz parte da nossa constituição - Eu realmente não me conformo, não entendo! Tudo isso é influência, por tanto eu não quero seguir padrões, não acho que todos os políticos sejam ladrões, não quero votar em alguém que os outros dizem ser o melhor, não vou votar naquele que está ganhando apenas para dizer que votei quando ele se eleger. Eu quero ver por mim mesma quem merece o meu voto e fazer valer a pena esse direito que é meu e que ninguém tem o direito de interferir!
Não venda o seu voto, não troque e nem prometa. Pois o que os políticos te pagam por ele hoje não te sustentará durante os quatro anos que ele estiver lá ganhando seus rios de dinheiro. Vender voto é ridículo, é corrompimento de personalidade e de caráter! Quem se deixa levar por promessas e merrecas não é digno de um país melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi? Vem sempre aqui? :D HAHA Espero que sim. :P
Comenta aí.. O que você quiser, pode criticar, elogiar, dar sugestões, me oferecer um estágio ou me convidar pra tomar um café, rs.
Beijinhos.