quarta-feira, 24 de março de 2010

Coração..


é tão estranho como as coisas acontecem, uma hora está tudo como um lindo céu azul e do nada tudo se vira numa tempestada que não tem hora para acabar.. o pior é a dor que essa tempestade deixa em nosso coração enquanto está passando e depois que já passou. Juro que não consigo entender como uma pessoa que diz que ama pode fazer sofrer, pode machucar tanto a pessoa amada acho que não é por querer as vezes sem querer machucamos o outro uma hora com palavras, outra com gestos quase sempre involuntários, prefiro acreditar que a dor causada não é por maldade pois ao mesmo tempo que sinto essa enorme dor no meu coração que chega me deixa sem ar começa a passar na minha cabeça as coisas boas, as juras de amor, os beijos, caricias, abraços, aqueles momentos em que o mundo podia acabar do lado de fora que para nós nada mais importava a não ser aquele nosso momento de puro e verdadeiro amor, creio que são essas e tantas outras lembranças que me fazem não desistir desse amor que carrego no peito como já disse para alguém: um dia "o amor é uma dor" e eu completaria e que dor hein?

5 comentários:

  1. Ola flor, nossa gostei bastante do seu blog, meus parabéns flor!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Uma hora nós conhecemos completamente uma pessoa, em outra ela parece ser só um estranho que não liga para os sentimentos alheios. E mesmo assim não conseguimos ter qualquer sentimento ruim em relação a essa pessoa.

    Texto lindo. Continue a escrever com o coração.

    Beeeijo.

    ResponderExcluir
  5. tá lindo seu blog
    o amor é um sentimento muito lindo mais as vezes doi muito quando amamos quem nao nos ama..e as vezes agente para e pensar sera que vale a pena amar tanto assim..
    eu não gosto de pensar nesses assuntos que me complicam a cuca haha
    beijos linda

    ResponderExcluir

Oi? Vem sempre aqui? :D HAHA Espero que sim. :P
Comenta aí.. O que você quiser, pode criticar, elogiar, dar sugestões, me oferecer um estágio ou me convidar pra tomar um café, rs.
Beijinhos.