sexta-feira, 26 de março de 2010



Demorou quase um ano para chegar até aqui. Não foi tão difícil cruzar a rua no final. Só depende de quem está esperando no outro lado.” Um beijo roubado.

Assisti-o ontem e eu recomendo. É muito bom :}

E quando a Cris me perguntou se eu já havia tido um beijo roubado automaticamente veio à lembrança dele, daquele que me roubou um beijo.. Mas não quando eu era criança, não era na brincadeirinha, não tinha mais meus nove anos, o tempo tinha passado eu já tinha crescido, aconteceu numa linda tarde, nos encontrávamos entre conversando e risos (ele sempre teve o dom de me fazer rir) Estávamos na minha quadra, eu falava da minha sobrinha que tinha onze anos e ele falou que uma criança dessa idade não sabia beijar, foi quando eu soltei aquela e quem disse que você sabe beijar? Ele não respondeu nada.. Simplesmente me robou um beijo e eu retribui. Foi esse beijo roubado que deu inicio a uma linda historia de amor de quase dois anos, só que essa como não era uma historia de amor de nenhum conto de fadas dos livros acabou, mas acabou sem aquela frase “e eles foram felizes para sempre”. E sim com a tal: eles soltaram as mãos e cada um pegou um caminho diferente. Se perguntares do amor que tinham um pelo outro ele continua ali, coisas lindas não se podem jogar fora. Mas está guardado no peito, desativado! Apenas como uma boa lembrança. Sendo assim não poderá machucar nem um nem o outro.



P:s: Amoores Hooje é sexta feeira .. Fim de semana chegando… Festa e mais festas .. rs, adoooro !

Um comentário:

  1. Um beijo roubado...
    Já me roubaram...já roubei!
    Um se tornou inesquecivel, o outro, spenas mais um...

    Histórias de amor são sempre complicadas...é por isso que eu fico adiandp pra viver a minha!rs

    beijoooos!

    ResponderExcluir

Oi? Vem sempre aqui? :D HAHA Espero que sim. :P
Comenta aí.. O que você quiser, pode criticar, elogiar, dar sugestões, me oferecer um estágio ou me convidar pra tomar um café, rs.
Beijinhos.