segunda-feira, 21 de junho de 2010

"Abraçar é encostar um coração no outro."


Há dias que eu acordo com uma vontade que não cabe em mim, de tão grande que é. Vontade de um abraço, vontade do seu abraço. Nunca dei muita atenção para abraços, não que eu não gostasse, muito pelo contrário, mas depois de você o abraço tornou-se uma das melhores coisas do mundo, aí que está, eu não havia – ainda – encontrado quem me abraçasse com tanto carinho e proteção, que me fizesse esquecer o mundo.
Às vezes, é disso que preciso, esquecer o mundo. Esquecer a correria do dia-a-dia, todos os problemas. E fazer dos seus braços o meu porto-seguro, o meu abrigo, a minha morada. É em seus braços que eu me acalmo, que a respiração desacelera, que eu me sinto segura, que eu me sinto feliz.
Mas, não é só nos momentos tristes e angustiantes que eu quero seus braços, quero um abraço para poder dividir a felicidade que eu estou sentindo, quero o abraço para matar a saudade que me martirizou o dia todo.
Esses dias de vontade louca, eu quase que não me agüento. Olho no relógio a cada cinco minutos e rezo para que o tempo voe, para que eu possa te ver o mais rápido possível. Aí quando nos encontramos, não preciso de mais nada, nem palavras, nem beijo, basta o abraço.
Se lembra quando estávamos caminhando juntos e você olhou para os fios de eletricidade e me mostrou um casal de passarinhos? Então, lembra-se o que você falou? Que éramos nós dois lá, juntinhos. E que só não era perfeito, porque pássaros não têm braços. Eu fiquei pensando nisso o resto do dia.
É assim que eu me sinto, um passarinho. Delicada e pequenina. Só que diferente dos pássaros, você me acolhe, me protege e cuida de mim em seus braços. Eu me aninho neles.
O abraço é transmissão de carinho, de amor, de coisas boas. O abraço muda meu humor, muda meu dia.
Me abraça, amor?

10 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo...
    O abraço é uma das melhores coisas que inventaram! rs
    A melhor troca de carinhos!
    Beijokas =*

    ResponderExcluir
  2. Abraçar é tudo de bom mesmo! E cabe em tantos momentos. Quando estamos felizes o abraço aumenta ainda mais a sensação alegre no peito, na tristeza reconforta, na saudade a espanta... ah, eu amo um abraço! E eu trabalhei com uma menina que era fã do gesto ainda mais do que eu; vez ou outra, ela parava do nada e dizia: "me dá um abraço?". E eu abraçava! E sorria, e naquele momento, esquecia o estresse, a correria e encontrava um coração amigo disposto a doar carinho no meio do dia... :)

    Um beijo, moça!
    E um ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  3. Que texto sensível.
    Suas palavras dizem tudo.
    O abraço é um gesto que felicita muita.
    Nada melhor do que abraçarmos quem amamos,
    e espalharmos esse carinho e afeto nos momentos mais especiais, ou até mesmo sem motivo algum, apenas por abraçar, ser espontâneo e mostrar sentimento. É sempre bom poder expressar o quanto gostamos de alguém.
    Um abraço bem dado, volta dobrado.

    Texto muito amável.
    Meu abraço pra ti.

    Beijos carinhosos.
    =)

    ResponderExcluir
  4. Abraço é aconchego gostoso que traz alegria, traz boas energias e é coisa de quem ama, é uma comunicação que não precisa de palavras, é um gesto de dizer tudo que sentimos, é como falar apenas com o coração...

    Outro BeijOo' moça
    gostei do blog
    vamos tomar aquele café??
    ahuha

    ResponderExcluir
  5. awo gill , mt obg viu ?
    fico feliz por ter gostado do meu cantinho ..

    aaaah e se quiser podemos marcar pra tomar aquele café.. ahahahau

    beeijoo .
    voolte sempre ..
    :*

    ResponderExcluir
  6. Mayara, lindo, lindo, lindo!
    Sem palavras!
    Tem coisa melhor que abraço?
    Abraçar a quem se ama!

    Parabéns... seu texto é fantástico, doce, simples e encantador!

    ResponderExcluir
  7. Ah, o abraço!
    TAl inesplicável ele é, não é mesmo?
    Um abraço de saudade, de alegria, de medo, de conforto...

    Em todos os momentos!

    então...

    Abraços pra vc ^^

    ResponderExcluir
  8. Ah, o abraço é a coisa mais linda e mais gostosa de se receber quando estamos triste. Amei a frase que vc usou como título. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Um abraço pode curar uma alma ferida! :)

    ResponderExcluir

Oi? Vem sempre aqui? :D HAHA Espero que sim. :P
Comenta aí.. O que você quiser, pode criticar, elogiar, dar sugestões, me oferecer um estágio ou me convidar pra tomar um café, rs.
Beijinhos.