domingo, 27 de junho de 2010

all i need is love ♥


confesso que, me preparei pra falar disso,mas quando se trata de amor não é qualquer poema que pode me conquistar,não é qualquer frase que pode me fazer lembrar do amor,aah o amor,nem mesmo as frases mais profundas conseguem descrevê-lo.
Pra falar de amor eu fico confusa,indecisa,sonhadora,apaixonada.Nós nos tornamos totalmente lindos quando falamos de amor,o amor que você lê e ouve é cada vez mais interessante quando se parece com o seu jeito de amar.
O amor pra mim,é quando você quer uma pessoa sempre por perto.Você tenta esconder isso,mas quer.Amor pra mim é deixar-se levar,ser uma pessoa totalmente pura,verdadeira compartilhando segredos e sonhos com o seu amor.Quando se ama,você esquece totalmente do mundo,pensa incansavelmente nisso,você não consegue se concentrar em nada,só no amor com seus planos quase impossíveis.Amando você esquece de todas as pessoas que você odeia,afinal,você já nem pensa nelas mesmo.Você vive a vontade,seu amor é a pessoa que mais te compreende,que você mais admira,que você quer o tempo todo,mesmo sem motivo nenhum.

Amar é diferente de exibir-se,você quer um amor pra você ou pros outros ?Não importa o que digam,você acha o seu amor a pessoa mais linda do mundo mesmo que ele não tenha uma incrível beleza externa.Você o acha a pessoa mais romântica do mundo mesmo ele não te escrevendo cartas de amor,mesmo não te dizendo as palavras mais bonitas,basta as palavras serem verdadeiras.Seu amor pode nem chegar aos pés de Edward Cullen,mas quando se trata do SEU amor,você acha defeitos em qualquer outra pessoa,menos nele.Ou você até acha mas já esqueceu quais são.As qualidades cobrem qualquer imperfeição.

O amor pra mim é um sentimento engraçado,a gente tenta não encarar a verdade,mas quando estamos amando,estamos desesperadamente apaixonados.
O amor transforma,transforma tudo e todos,torna o ar mais harmonioso,todos parecem ficar mais calmos,mais lights,mais sonhadores.

Me desculpe,caro leitor,se tudo o que disse não tem haver com o seu tipo de amor,
mas jamais pedirei desculpa pela minha forma de amar,pelo jeito como o amor é visto por mim,porque afinal,você pode viver um amor,mas eu posso estar vivendo um sonho.

2 comentários:

  1. Que liiiiindo!
    Adorei o texto Rafa !
    adorei mesmo!!!!
    o amor o mais lindo dos sentimentos !!!1

    ResponderExcluir
  2. A sua forma de amar é a mais linda!

    Beijo! ;*

    ResponderExcluir

Oi? Vem sempre aqui? :D HAHA Espero que sim. :P
Comenta aí.. O que você quiser, pode criticar, elogiar, dar sugestões, me oferecer um estágio ou me convidar pra tomar um café, rs.
Beijinhos.