sábado, 19 de junho de 2010

Qual a definição do amor pra voce?

Será que amor pra você é apenas disser um eu te amo sem apenas saber o que significa realmente? Poise, hoje em dia já virou moda sair nas ruas e ver sendo usado em qualquer situação, sem qualquer sentido, e para qualquer pessoa o eu te amo. Muitas pessoas talvez nem saibam o que significa e para quem devemos falar. A definição de amor pra mim vai além de EU TE AMO e palavras bonitas! amor de verdade tem que provocar calafrios, palpitações, frio na barriga, me fazer delirar, sonhar acordada, rir sem ter motivo, chorar de felicidade, soluçar de saudade. Amor de verdade nos faz perceber que detalhes fazem a diferença! que receber flores mesmo não sendo datas comemorativas é mágico, escutar um elogio quando acorda com cabelo de leão e a cara amassada é incrível. Amar também é sentir medo, é sentir raiva, é sentir saudade... medo de perder, raiva de não conseguir ficar de mal, saudade das brigas acabadas em beijos calorosos. Não tenho uma definição exata para amor, acho que nenhuma pessoa é perfeita até você se apaixonar por ela. Uma palavra que me descreve é INTENSIDADE, não consigo me entregar pela metade, amar pela metade, ser feliz pela metade. Nunca gostei de coisas mornas, gosto de ser surpreendida, adoro coisas fora da rotina, que me peguem desprevenida, que me cause alguma reação. Nunca tive o biótipo do homem perfeito, mas sempre sonhei com aquele que ia me fazer sentir tudo isso, que ia me deixar com cara de idiota ao pensar na gente, que ia me fazer delirar apenas com um abraço forte, que ia me fazer esperar o tempo que for pra ficarmos juntos!

4 comentários:

  1. Mas.Noossa!
    Que fofo seu blog.
    Adoroo gente que expressa os sentimentos sem nenhuma vergonha.
    Estou seguindo!
    Continue assim.
    beeeijos.

    ResponderExcluir
  2. Nófa *-* que post nind minha flor *_* agora já peguei algumas diicas néé uiEHuieh e boa definição pro amor tu desse carã *--* :***: ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua descrição sobre o amor!
    Eu diria que é a mesma ideia que eu tenho do que é o amor e o que é amar ..
    E realmente .. Hoje em dia o "eu te amo" tá tão banalizado quanto o "bom dia" ...
    tô te seguindo flor !
    um beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Que post mais lindo :D ' "não consigo me entregar pela metade, amar pela metade, ser feliz pela metade. Nunca gostei de coisas mornas, gosto de ser surpreendida, adoro coisas fora da rotina, que me peguem desprevenida, que me cause alguma reação. " Sou exatamente assim , beijos :*

    ResponderExcluir

Oi? Vem sempre aqui? :D HAHA Espero que sim. :P
Comenta aí.. O que você quiser, pode criticar, elogiar, dar sugestões, me oferecer um estágio ou me convidar pra tomar um café, rs.
Beijinhos.