sexta-feira, 16 de julho de 2010

Só você


Só você tem essa capacidade maluca de mudar meu jeito apenas por te olhar. Só você sabe me conquistar todos os dias de formas diferentes e com o mesmo encanto. Só você me mostra em um olhar o quando é verdadeiro o sentimento que sentimos um pelo outro. Ter você aqui perto de mim por todo esse tempo só me fez uma pessoa melhor e me ensinou coisas que, sozinha, eu nunca iria aprender. Só você sabe me fazer feliz, pois me conhece e sabe todas as artimanhas para fazer com que eu fique boba só de te ver, de te tocar, te beijar... e sabe que com esse feitiço maravilhoso só faz eu me apaixonar por você todos os dias, cada vez mais. E o que sentimos só se torna mais forte. Pois cada um sabe o que o outro sente. É mágico. É lindo. É aquela perfeição imperfeita. É amor.

3 comentários:

  1. Ooooi, ai que lindo o q vc escreveu amiga!
    Nem sei quem é a sua inspiração.xD
    Poxa, que bom que você encontrou a sua metade da laranja, jah rsrsrs
    eu ainda vai demooraaar -.-'
    mas é a vida, para alguns chegam mais cedo, para outros mais tarde.
    Mas pelo menos assim eu vou aprendendo, suahsuahsa ganhando experiencia pra lidar com homem ;/
    Beeijão.

    ResponderExcluir
  2. É reconfortante sentir o que uma pessoa causa na gente né? Parece que tudo se torna possível. Não existem mais dificuldades que não podemos superar, nem tristeza que não possa extinguir. A felicidade ´frequente e se faz certeza dentro do nosso coração.

    É apaixonante o teu texto. Dá um carinho muito forte no coração.

    Que sentimento intenso.

    Bonito.

    =)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. É tão bom ver o amor presente aqui. Confesso que senti uma invejinha de você, rs. Mas é inveja boa, pois eu desejo tudo de bom à você e ele. Que esse amor não acabe :)

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Oi? Vem sempre aqui? :D HAHA Espero que sim. :P
Comenta aí.. O que você quiser, pode criticar, elogiar, dar sugestões, me oferecer um estágio ou me convidar pra tomar um café, rs.
Beijinhos.