terça-feira, 31 de agosto de 2010

- E Q U I L I B R I O ૐ

É engraçado quando você sente que as coisas estão mudando,alias não só você, mas aqueles que te observam. Vamos dizer que você encontrou um ponto de equilibrio, um forma de compreender as coisas, essa é a palavra correta:
c o m p r e e n s ã o. Ai você para e começa a observar as pessoas ao seu redor, o primeiro impacto é que elas mudaram, mas não ... você que evoluiu , só que com isso cresce em você a necessidade de que essas pessoas e as que mais te fizeram mal,evoluam também.No meu ver é bem mais que uma necessidade, é algo que te consome por inteiro,então vai uma dica:

Aproxime-se daquele que te fizeram mal, não para dar o troco, mas para ajuda-lo a não comenter o mesmo erro.Ao acordar deseje um bom dia aqueles que estão ao seu redor mesmo que eles não respondam, um dia com certeza iram cair na real.Seja uma alma amiga e amavél, logo o universo trará outra semelhante para permanecer contigo. Ame-se, depois ame alguém, seja feliz, depois faça alguém feliz e assim a gente vive mais.


(:

2 comentários:

  1. Vc tá tirano onde em menina, hehehehe
    Sucesso, viu!
    Adorei o texto.
    Se todos que lerem o seu blog e seguir as suas dicas, vc vai conseguir mais do que seguidores. vai conseguir fazer seres humans, mais HUMANOS
    Um xeroOOO

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaaaaaau, arrasou no post, equilibrio é sempre o que eu procuro ;)
    Ser feliz, e fazer o outro feliz. Amar-se: amei *-* Ótimas dicas.

    ResponderExcluir

Oi? Vem sempre aqui? :D HAHA Espero que sim. :P
Comenta aí.. O que você quiser, pode criticar, elogiar, dar sugestões, me oferecer um estágio ou me convidar pra tomar um café, rs.
Beijinhos.