sábado, 14 de maio de 2011

Sorria, meu bem!


A gargalhada inesperada, que faz engasgar e babar o refrigerante (o que ainda gera mais gargalhada) .Risada de fazer lagrimas transbordarem, aquela que vem do fundo e que queima a barriga. Ou aquele risinho nervoso que dá em montanha russa e que gela a mão. O histérico (esse é o melhor), que vem do fundo da garganta e sai alto estilo bruxa má. O de escárnio, aquele bem debochado do tipo ''queria meter a mão na sua fuça mais dá pra sorrir''.

Tem acesso de riso, que começa de bobeira mais ainda assim contagia. Sorriso amarelo, aquele bem sem graça. O apaixonado que é seguido por suspiros e um monte de ''aiii...'' .Aquele largo, que mostra todos os dentes .O de quem fez bobagem.
...

Não precisa ser sorriso colgate, só um sorriso normal já transforma, contagia.Como dizem rir é o melhor remédio...básico, mais necessário!é impressionante como um sorriso transforma e como aquela gargalhada pode mudar o dia!

Meus amores de novo eu estou atrasada para postar, me desculpem mas como a rotina ta puxada fica bem difícil!

beijos ;*

Um comentário:

  1. sorrir faz muiiiiiiiito bem
    e como vc mersmo disse nem precisa ser aquele sorriso colgate
    houhosuhaouhsouhsaouhsa'

    sinto sua falta :D
    aparece
    :*

    ResponderExcluir

Oi? Vem sempre aqui? :D HAHA Espero que sim. :P
Comenta aí.. O que você quiser, pode criticar, elogiar, dar sugestões, me oferecer um estágio ou me convidar pra tomar um café, rs.
Beijinhos.