domingo, 22 de maio de 2011

Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.

As vezes nos preocupamos tanto com a perca, com a dor, mas esquecemos que por trás de toda perda há algo bom, um aprendizado, um destino, uma nova surpresa, a vida é sempre assim nunca nos tira algo do qual não poderemos viver sem, podemos pensar que não será possível, porém a verdade é que nascemos sozinhos e se há alguém que realmente temos que nos apegar é a nossas mães e só afinal.
Como é fácil dizer isso, a vida é algo completamente diferente o que fazemos, afinal sofremos, esperneamos, choramos, passamos dias sem dormir, e ai me pergunto do que adianta?
Para os homens tudo é tão mais simples deveríamos agir assim como eles, acabou? Ótimo vou sair pra beber encher a cara, e na mesma noite acho outra e pronto, a mulher no fundo acho que gosta do prazer do sofrimento, gosta das musicas melosas, dos filmes que te farão lembrar aquela pessoa, só que nos esquecemos que a vida é curta ou vivemos ela da melhor forma possível ou os anos irão se passar e permaneceremos entre lágrimas.
Não deu certo? Ótimo bola pra frente a vida continua, homem certo logo você acha outro, e se não achar se divirta com os errados, se divirta com suas amigas, saia pra beber, paquerar, sai para VIVER, enquanto permanece trancada em seu quarto chorando mágoas poderá estar perdendo o amor da sua vida, nunca se sabe, talvez ele possa estar na padaria que você sempre vai, mas que graças ao seu "chororo" você não foi justamente no dia que iria encontrar com ele, ou naquela balada super lotada que você amava e que passou a odiar após aquele namoro conturbado seu grande amor poderia estar la, são inúmeras a oportunidades que perdemos enquanto ficamos lamentando da vida, são inúmeras as calorias que ganhamos vendo filmes de romances e nos enchendo de sorvete, pipoca, e outras tranqueiras as quais acalmam nossas angustias durante um breve momento.
Viva, não permita sua vida passar enquanto você se mantém trancada em um quarto escuro chorando por quem não merece suas lágrimas, a vida sempre nos reserva algo melhor.

"Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi? Vem sempre aqui? :D HAHA Espero que sim. :P
Comenta aí.. O que você quiser, pode criticar, elogiar, dar sugestões, me oferecer um estágio ou me convidar pra tomar um café, rs.
Beijinhos.