terça-feira, 24 de maio de 2011

O que faz você feliz ?

Pergunta estranha, afinal cada um tem algo que lhe faça feliz,alguns se contentam com dinheiro, outros com as coisas simples da vida, confesso que me contento com comer churros na cidade vizinha com maior tempo de chuva. ( risos)

Pra falar a verdade me contento hoje em dia com as coisas simples, me contento em ver meus amigos, em ficar de bobeira não fazendo nada, em ver as estrelas com alguém especial, me faz feliz ir pra algum fim de mundo ou pra balada mais agitada, me faz feliz as coisas mais bobas e mais simples possíveis, mas uma coisa descobri, a felicidade só bate em nossas portas quando deixamos de deseja-la e de reclamar de tudo.
A felicidade quieta-se ao ver reclamações, descontentamento, a saúde também, já parou para observar que aquela pessoa que mais reclama é a que mais vive com dor aqui ou ali. Tenho certeza que concordou comigo ao ler isso agora me responda você vive com dores?
Será que não é o momento de se auto curar, acorda pra vida, não busque a felicidade apenas viva, deixa-a chegar de mansinho de fazer de sua vida um espetaculo.
Se formos pensar temos muito pouco tempo para aproveitar realmente, então viva-se e deixe viver, não torne o ambiente de pessoas próximas a você desagradável, faça cócegas em quem estiver triste, beije seu amor sempre que o ver, mantenha sempre um sorriso no rosto este é o seu cartão de visita, sorrir faz bem e tem quem diga que quem sorri de mais cria rugas, mas e daí, esse tipo de rugas quero ter de monte o que não quero é cara fechada, testa marcada, olhar triste ao envelhecer ao lembrar que não se permitiu ser feliz.
Agora é a hora vamos acordar pra vida, vamos parar de reclamar, nada é o fim do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi? Vem sempre aqui? :D HAHA Espero que sim. :P
Comenta aí.. O que você quiser, pode criticar, elogiar, dar sugestões, me oferecer um estágio ou me convidar pra tomar um café, rs.
Beijinhos.