segunda-feira, 13 de setembro de 2010

" Existem amores que duram mais que uma vida " Ps, Eu te amo.

Cada um já amou alguma vez em sua vida, alguns sofreram, pelo tal 'amor não correspondido', outros estiveram tão alegres a ponto de contagiar a todos, tamanha a intensidade do amor que viverá.
Mas nem tudo acontece como queremos, quer acreditemos ou não, de vez em quando as coisas saem erradas aos nossos olhos, mas logo ali na frente percebemos que esse foi um meio de evitar que uma série de coisas ruins acontecessem.
Conforme o tempo passa, amores veêm e amores vão. Porém sempre existem aqueles que só por uma troca de olhares há um suspiro bem baixinho de nosso próprio coração dizendo que ele ainda mora ali. Sempre haverá aqueles mais intensos e aqueles mais quietos, como aqueles que marcaram pelo romantismo, pelo perfume, pelas lindas palavras que lhe disserá, cada um de alguma forma é e sempre será especial.
Nós também marcamos para algumas pessoas, seja pelo nosso modo de agir, de nos expressar, de fazer carinhos, o nosso olhar. Algo em nós, também marcou e irá marcar para alguém.
Amor não é tão simples, mas amar é uma linda utopia, um lindo desejo a se realizar. Se você ama e não é correspondido, acredite, uma hora você será. Se você vive uma vida a dois, não é mais um eu e sim um nós, contemple sempre essa dádiva, a cada dia demonstre que você ama essa pessoa que esta ao seu lado, mostre como ela importante, que ela é marcante, que ela é especial, muito especial.
Ame sempre e o mais profundo que puder, não pense em quem amar, pense somente no quão lindo é amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi? Vem sempre aqui? :D HAHA Espero que sim. :P
Comenta aí.. O que você quiser, pode criticar, elogiar, dar sugestões, me oferecer um estágio ou me convidar pra tomar um café, rs.
Beijinhos.