quinta-feira, 2 de setembro de 2010

.vamos falar de sentimento


'hoje vi uma frase assim:
"Os sentimentos verdadeiros se manifestam mais por atos que palavras" Shakespeare
eu concordo com isso,muitas vezes palavras são inuteis ou pequenas pra mostrar tao grande e intenso os sentimentos que sentimos!
que adianta fala que ama se seus atos nao demostram isso?
eu percebo uma pessoa apaixonada só pelo olhar,ele muda fica mais intenso e brilhante,só tem um foco que é a pessoa que voce tanto gosta,faria tudo por ela,e seu mundo seria solitario e vazio sem essa pessoa tao querida!
muitas vezes ficamos procurando aquele cara legal que chegue pra voce um dia dizendo='te amo desde a primeira vez que eu te vi....e mais coisas' mais percebi que nao é esse cara que estava procurando,olhei direito ao meu redor e percebi tais atos que valem mais que mil palavras,atos qe me faziam bem,faziam me sentir realmente amada e nada nesse mundo poderia comprar isso, vi que quem eu procurava tava ali perto de mim o tempo inteiro,só bastoo perceber que mesmo que palavras e declaraçoes nunca foraam ditas nao quer dizer que nao exista um verdadeiro sentimento.
Procure olhar ao seu redor com mais carinho voce ira perceber que as vezes um inocente abraço,um consolo de amigo,ou um simples sorriso vem da pessoa que realmente sente algo por voce de verdade!

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi? Vem sempre aqui? :D HAHA Espero que sim. :P
Comenta aí.. O que você quiser, pode criticar, elogiar, dar sugestões, me oferecer um estágio ou me convidar pra tomar um café, rs.
Beijinhos.