terça-feira, 7 de setembro de 2010

Dia do Sexo


Bom, eu sei que esse é um assunto meio tenso pra se blogar aqui. Mas eu resolvi blogar mesmo assim. Afinal, chega dessa palhaçada de não falar de sexo, né?
Enfim,ontem foi o dia do Sexo "6/9" (Entenderam a data? HAHA Amei a ideia), foi uma invenção das camisinhas Olla. Pelo que diz no site do produto, você tem que assinar tipo um abaixo assinado onde pode ser oficializado o dia do Sexo. O que vocês acham? Bom, eu adorei.
Sabe, por mais que quando a gente toque nesse assunto o clima fique meio estranho (tá, depende onde você estiver), eu nao me importo falar sobre sexo. Eu não acho que o assunto deve ser oprimido, porque quanto mais você fala, mais informação sobre ele você obtém. E é disso que as pessoas precisam: informação.
Sexo é uma coisa universal no mundo de hoje. Sem ele, nem você, nem eu, nem ninguém teria nascido. Mas o que mais vemos hoje em dia é como ele é utilizado das piores formas. É gente que transa por obrigação, por dinheiro, por simplismente transar. Tem também aqueles que transam, sem a menor responsabilidade e depois tem que "encurtar" a adolescência pra cuidar de um bebêzinho não planejado. E não foi pra isso que o sexo foi feito. Na verdade, ele só tem realmente sentido quando é feito com amor... e é claro, com segurança. Portanto, o que eu quero dizer aos pais, professores, afinal... á todos é não façam do sexo algo do tipo "proibido", ele deve ser mencionado sempre, deve ser informado, deve ser alertado... pois ele não é algo que se deva ter medo... é algo que deve ser feito na hora certa e com a pessoa certa, claro. Mas com muita segurança, com muito respeito, amor e confiança. Pois sexo bom é o que realmente vale á pena, é aquele que te faz bem até quando você se lembra de como ele foi na noite passada.

Ah... mãe, se você estiver lendo isso... me entenda, ok? *o* Beijo, te amo ♥

3 comentários:

  1. Concordo com você,é preciso falar sobre isso,é um assunto importante é ser exposto,principalmente para aquelas pessoas que precisam saber mais sobre o sexo.
    Nós vemos como o sexo é banalizado hoje em dia,junto com o amor e o respeito,mas graças á Deus,existem pessoas como você,e várias outras que têm uma mentalidade mais 'certa' sobre alguns assuntos.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. haha, gostei do texto. é uma verdade que é melhor falar sobre determinado assunto do que deixas as pessoas sem informação. ótimo texto, coração. beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto tbm, rs. É exatamente isso mesmo: quanto mais a gente fala, mais informação se obtém. ^-^
    BJão

    ResponderExcluir

Oi? Vem sempre aqui? :D HAHA Espero que sim. :P
Comenta aí.. O que você quiser, pode criticar, elogiar, dar sugestões, me oferecer um estágio ou me convidar pra tomar um café, rs.
Beijinhos.